Agendamento imediato de consultas médicas a preços acessíveis para todos

Consulta do Bem app

Com a ideia de levar saúde de qualidade para todos por meio de uma plataforma que une tecnologia e ciência, a startup brasileira Consulta do Bem oferece consultas de 50 especialidades médicas a preços acessíveis, com a mesma qualidade de consultas particulares. 

 

São Paulo – O Consulta do Bem não é uma clínica, mas conta com milhares de profissionais de saúde de mais de 800 clínicas cadastradas e os preços ficam entre R$ 58 e R$ 150. A ferramenta adota o modelo de economia compartilhada e beneficia tanto profissionais de saúde quanto usuários.

Um dos objetivos é otimizar as agendas dos profissionais, disponibilizando horários vagos para consultas e trazendo novos pacientes. Assim, o médico pode ganhar até 96% do valor da consulta atendendo apenas um paciente e o valor é repassado às clínicas em apenas 48 horas após a consulta.

Para o paciente, a vantagem do serviço é poder agendar com agilidade e facilidade. A funcionalidade de geolocalização permite que o usuário navegue entre as opções mais próximas e verifique o perfil de cada profissional antes do agendamento, evitando gastos com deslocamentos e ausências no trabalho, uma vez que 72,1% dos brasileiros não possuem plano de saúde, segundo dados do IBGE.

 

“O Consulta do Bem é uma forma simples e segura de agendar e pagar online consultas médicas para você e toda a sua família, sem taxas, sem mensalidade. É também uma ótima alternativa para quem não quer usar um plano de saúde e precisa marcar consultas com urgência.”

 

E para agendar é super prático!

 

O usuário pode filtrar por preço, distância, horário e selecionar a melhor forma de pagamento: crédito ou boleto bancário. Não é preciso enfrentar filas ou ligar várias vezes para encontrar um horário.

São atendidas as regiões da Grande São Paulo, Campinas, Cotia, Mauá, Osasco, São José dos Campos e litoral do Estado. E com o sucesso de aceitação, o Consulta do Bem segue em expansão para outros Estados, como Rio de Janeiro, Brasília, entre outros.

“As pessoas às vezes deixam sua saúde de lado para cumprir obrigações. Para que isso não ocorra, é fundamental ter uma opção que não inclua faltar ou chegar atrasado no trabalho em um momento econômico delicado como o que vivemos”, comenta Marcus Vinicius Gimenes, médico-cirurgião e CEO da empresa. Segundo o IBGE, 14,1 milhões de brasileiros alguma vez já deixaram de trabalhar, ir à escola ou realizar alguma atividade porque estavam resfriados, com enxaqueca ou estavam se sentindo doentes.

 

Fundadores Consulta do Bem
Da esquerda para a direita, os sócios do Consulta do Bem: Dr. Marcus Vinicius Gimenes, Dr. Carlos Ballarati, Pedro Alvarez e Rafael Morgado.

 

 

Abrindo essa oportunidade de mercado, o Consulta do Bem consegue disponibilizar atualmente 400 mil horários para consultas, que ficam à disposição de qualquer usuário, principalmente aquele que não pode deixar para depois um assunto tão sério: a saúde.

Os serviços podem ser acessados pelo site: www.consultadobem.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Posts relacionados

Deixe uma resposta